sábado, 2 de abril de 2011

Fique por dentro!


Força e Superação um grande exemplo para todos !
"GRANDE REVELAÇÃO DO FUTEBOL DE PRAIA ATUANDO PELO FUTEBOL ESPANHOL"

Nome: Vinicius da silva pereira
Nome de profissao: Vini Silva
Apelido: XIXO!
Data de nascimento: 01 04 1989

Cria do Morro dos cabritos Ladeira dos tabajaras!
Tudo começou no time que meu pai Bob e meu tio NICA fundou que eu tenho muito carinho e respeito!
O nome ! Jaca Verde! começei jogando no campinho do 600 ate chegar onde estou hoje Espanha Europa!
nessa tragetoria passei pelo Geraçao esporte vida onde ganhei tudo na praia como infantil e juvenil!
E foi no Geraçao através do meu Treinador e grande amigo Almir fernandes que sabe muito de futebol que tive minha primeira oportunidade nos campos! através dele fui fazer um teste no Madureira esporte clube! onde me federei na equipe junior e joguei campeonatos como OPG Otávio Pinto Guimarães! Campeonato Carioca de juniores!!! foi uma Experiência maravilhosa!! nesse meio tempo jogava o campeonato de futebol de 11 da praia!! minha primeira equipe foi a do grande TITIO e maestro JUNIORRRR! Juventusss onde joguei um campeonato carioca da praia!!! do Juventus fui Pro Racing dos meus Grandes amigos Alexandre Shermam e Bruninho ! onde cheguei a 2 finais de campeonato!! Do Racing fui pra equipe do Botafogo futebol e resgatas de praia!!! onde fiz grandes amigos e tenho muito carinho como Jorginhoo e etc... Depois fui jogar no junior do Noroeste Esporte Clube de Sao paulo! Espirito santo futebol clube! Ate chegar aquii onde estou hoje Na Espanha.
Perdi Minha mãe uma semana antes de vim pro futebol Espanhol
foi muito duro pra mim! pois ela era meu porto seguro minha melhor amiga e quem mais me apoiava no futebol!!!!
depois do ocorrido fui pra equipe da terceira divisao Espanhola Antequera Cf da Cidade de Malaga!
TUDO QUE CONQUISTEI ATE HOJE FOI GRAÇAS AS AREIAS DA PRAIA DE COPACABANA!!!
UM RECADO PRA GALERA QUE ESTA LUTANDO ASSIM COMO EU LUTEI AI NA PRAIA EM BUSCA DE UM FUTURO NO FUTEBOL!
A persistência é o caminho do êxito. NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS! DEUS E FIEL!
Um forte abraço galera Deus abençoe!! ;)

2 comentários:

  1. mario,o forlan do balança4 de abril de 2011 às 09:08

    parabens lek...a nação balança torce pelo seu sucesso,,na verdade o maior trunfo de nossas vitoria é nosso caracter,então mantenho o seu e deus fara o resto.a praia ainda não é vista como um seleiro de craques para o futebol.pois se fosse,no gramado teriamos mais feras do que temos hoje,,,,,nem vou comentar da panela que também é muito forte,,,,,mais vc saiu em busca de seu objetivo e ai esta,,parabens

    ResponderExcluir
  2. rafinha, ex-racing e atualmente na São Clemente4 de abril de 2011 às 18:20

    po cresci com esse mulk! grande valor dentro e fora de campo!
    monstro na recuperação e nas roubadas de bola!

    ResponderExcluir