sábado, 2 de abril de 2011

Entrevista!

Toques com o jogador Vinicius Medeiros Guedes



Nome:Vinicius Medeiros Guedes
Data de Nascimento:09/05/1986
Idade:24 anos
Clube Atual:Racing

Comecei a jogar futebol na praia aos 8 anos na escolinha Energia, escolinha comandada por Nato e Marcelo. Depois passei por outras escolas na praia... Juventus, Escolinha do Junior, CBL entre outras. A mais recente foi o Craques da Areia, comandada por Juninho e Robertinho, onde tive como tecnicos Nelson e Rogerio Vilela. Em todos os lugares que joguei pude aprender bastante, e agradeço a todos os treinadores que tive. Pois aprendi não só sobre o futebol mas também a conviver com outras pessoas, a respeitar, a importância de cada jogador dentro de campo!
No futebol de 11 comecei jogando alguns amistosos no Sangue Areia. No time da Paula Freitas joguei pela primeira vez a Liga, depois de duas ligas pela Paula Freitas fui jogar no Xavier, convidado pelo grande zagueiro e amigo Neto. Com o fim da Liga, junto com os amigos da Xavier, joguei um torneio pelo Liverpool onde fomos campeões e depois América do Lido. Agora jogo pelo time do Racing. No Racing e em todos os outros times que joguei fiz grandes amigos!

01 - O QUE O FUTEBOL DE PRAIA DE UM MODO EM GERAL SIGNIFICA PARA VOCÊ ?
 R: Acima de tudo significa diversão. Diversão levada a sério por todos. Significa esquecer de todos os seus problemas... relaxar... aliviar todos os problemas acumulados durante a semana. Encontrar amigos, lembrar de histórias antigas, rir e fazer o que mais gostamos que é jogar futebol. Porque apesar de todos terem os seus diferentes empregos, o futebol une a todos!
02 - DESDE DO ÍNICIO  DA SUA CARREIRA ATÉ OS DIAS ATUAIS, QUAIS FORAM OS MELHORES ÁRBITROS QUE VOCÊ VIU ATUAR NA PRAIA ?
R: Não lembro o nome de muitos árbitros, posso citar aqui o Nato.Gostaria de dizer outros, mas realmente não lembro os nomes.
03 - QUAL FOI O MOMENTO MAIS MARCANTE NA SUA CARREIRA COMO JOGADOR DE FUTEBOL DE PRAIA ?
R: O momento mais marcante na minha carreira de jogador de praia foi sem dúvida no beach soccer. Quando fui campeão Brasileiro pela Seleção do Rio de Janeiro. Principalmente por jogar ao lado de amigos.
04 - O QUE VOCÊ ACHA QUE DEVERIA OU PODERIA MELHORAR NA ARBITRAGEM DO FUTEBOL DE PRAIA DE 11 ?
 R: Isso é muito dificil de comentar, pois não conheço a estrutura que os árbitros tem para treino, não conheço o treinamento que lhes é dado. Mas talvez um treinamento adequado e com certeza mais segurança para eles poderem trabalhar, aumentará o nível da arbitragem.
05 - UM DESEJO NO FUTEBOL DE PRAIA DE 11, QUE AINDA NÃO FOI REALIZADO ?
R: Ser Campeão Carioca.E  também desejo Campeonatos organizados; jogadores e torcedores mais conscientes, pois muitos ainda pensam em brigar, acham que a violência pode ganhar jogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário