terça-feira, 19 de abril de 2011

Entrevista!

Toques com o jogador Pedro


Atleta do Bairro Peixoto Futebol de Praia:
Pedro de Oliveira Melito
18 anos
13/02/1993
Meio-campo

O QUE O FUTEBOL DE PRAIA SIGNIFICA PARA VOCÊ?
R: Tudo! Quando eu tinha quatro anos de idade meu pai me colocou em uma escolinha e desde então nunca mais parei de jogar futebol de praia
2 - QUAL FOI O MOMENTO MAIS MARCANTE QUE VOCÊ VIVENCIOU NO FUTEBOL DE PRAIA ?
R: Foi no Campeonato Carioca de 2009, jogava Bairro Peixoto contra Racing na categoria aspirante, o Bairro Peixoto estava perdendo de 2 a 0 até 15 minutos do segundo tempo, com a ajuda dos meus companheiros fiz dois gols(o primeiro e o último) e nós conseguimos virar o jogo para 3 a 2 e ganhar o jogo
3 - O QUE VOCÊ ACHA DA ARBITRAGEM DO FUTEBOL DE PRAIA?
R: Péssima, os juízes são totalmente despreparados
4 - QUAIS OS CONSELHOS QUE VOCÊ DARIA AOS ATLETAS MAS JOVENS, QUE ATUAM PELAS ESCOLINHAS SOBRE O FUTEBOL DE PRAIA ?
R: É um futebol muito gostoso de jogar, eu falaria para eles serem acima de tudo humildes e serem amigos do todos, fazer adversários só dentro de campo
5 - UM DESEJO NO FUTEBOL DE PRAIA QUE AINDA NÃO FOI REALIZADO ?
R: Na verdade são dois: Ser campeão pelo Bairro Peixoto e jogar na seleção brasileira de beach soccer

Nenhum comentário:

Postar um comentário