segunda-feira, 4 de abril de 2011

Entrevista!

Toques com jogador Mauricinho


"Umas das grandes revelações do Futebol de Praia do Século 21".

Nome: MAURICIO PEREIRA BRAZ DE OLIVEIRA
Data de Nascimento:  09/12/1989
IDADE: 21 ANOS

Sou nascido e criado na comunidade da Ladeira dos Tabajaras/Morro dos Cabritos, onde tenho o orgulho de ter nascido e morar até hoje, na Rua Euclides da Rocha, nº 600, onde existe um campinho onde dei meus primeiros passos para o futebol.
Tudo na praia  começou no juventus ao 17 anos onde fui convidado pelo um amigo não fazia muita questao de  jogar na praia, nunca joguei no Aspirante fui direto para o  Amador aonde cheguei a minha primeira final e infelizmente perdi . Depois rodei por outros clubes Dínamo, Bairro Peixoto ate chegar ao Racing onde as portas começaram a se abrir pra mim. Cheguei joguei no meio de varias estrelas como Nenem, Benjamin, Bueno, entres outros tambem; mais com  muito humildade consegui o meu espaço, graças a Deus fui muito bem, mais tbm acabei batendo na trave mais uma vez ; mais no ano de 2010 Deus me iluminou e cheguei ao Colorado do Leme através de um parceiro Rafael Bokinha ; um time só de amigos muito alegre, muito talento e com o  mais importante sem vaidade ; quase nao se classificamos ; mais com a benção de Deus entramos para  as fases finais e pela primeira vez na praia fui campeão e Deus me abençou com o Gol ; hoje me encontro atualmente jogando no America do Lido e espero  dar muitas alegrias a esse time  que me recebeu de braços abertos e estou muito Feliz por essa  oportunidade de mostrar o meu valioso trabalho.
1- O QUE O FUTEBOL DE PRAIA SIGNIFICA PARA VOCÊ ?
 R: Minha vida, amo o futebol de praia, tenho prazer de todo sabado desçer da minha comunidade e jogar com meus amigos.
2 - QUAL FOI O MOMENTO MAS MARCANTE QUE VOCÊ VIVENCIOU NO FUTEBOL DE PRAIA ?
 R: Meu gol na final contra o embalo.
3 - O QUE VC ACHA DA ARBITRAGEM DO FUTEBOL DE PRAIA ?
 R: Boa, mas acho que à Associação poderia fazer um cursinho de reciclagem com alguns árbitros, pois alguns as vezes erram por falta de conhecimentos das regras.
4 - QUAIS OS CONSELHOS QUE VOCÊ DARIA AOS ATLETAS MAS JOVENS, QUE ATUAM PELAS ESCOLINHAS SOBRE O FUTEBOL DE PRAIA ?
 R:Pow que sem humildade nao se chega em lugar nenhum .
5 - UM DESEJO NO FUTEBOL DE PRAIA AINDA NÃO FOI  REALIZADO ?
R: Chegar a Seleção Brasileira de Beach Soccer.



9 comentários:

  1. Vai nessa meu mano
    tu é o cara !
    confio hem vc
    que vc consiga chegar la mano
    AbrçoO!

    ResponderExcluir
  2. eu sempre acreditei nesse muleke o mauricinho tem bastante talento mas no nosso pais infelizmenti e assim só os pernas de pau ou os que faz parte das panela ou quem tem dindin no bolso que consegui chegar nas grandes equipe tanto no futebol de praia como no futebol de campo o mauricinho so precisa de uma oportunidade e nada mais pq o resto ele sabe fazer muito bem e ate melhor que os que ja estao integrado no futebol aqui quem fala e o Bruno Matias um ex-jogador de futebol de praia que torce pra q o mauricinho consiga conquista o especo q ele realmenti mereci abracos a todos

    ResponderExcluir
  3. enquanto ao sonho do mauricinho tenho que rir por que e imprecionante o futebol desse garoto a selecão brasileira de futebol de praia e só uma questao de tempo ja ja ele vai estar mostrando o talento dele lá mas depos q vc realiza esse sonho mauricinho vc tem 21 anos e ainda dar tempo de vc se torna um grande jogador de futebol de campo acredite em voce e vamo que vamo boa sorte mulek

    ResponderExcluir
  4. esse mlk e pika!! meu primooooooooooooooooo!!
    Ass xixo

    ResponderExcluir
  5. Parabénssss Mauricinhooooo!!!
    Vc merece td de mehor na sua vida. Deus honra os humildes e os bons de coração, e vc é um deles!!
    Bjssssss!! Marise

    ResponderExcluir
  6. Mauriicinho, Meu Parça
    esse mlk éeh foda, com aa bola no pée eéeh dificil algueem pegar, porra éeh sempree uma honra jogar do lado dele, ee como os amiigos aii em cima diz, hojee em dia o FUTEBOL ta mtt mercenario, infelizmente só se profissonaliza quem teem DINHEIRO , nãao quem Jogar bola !
    mais estamos aii treiinando firmee pra chegarmos um dia ondee agente sempre sonhou , seja campo como praia!

    abraçãao meu parça, conte sempre
    too contiiigo Fera
    Ass: Andrezinho

    ResponderExcluir
  7. Rafael Rocha ( Bellô )5 de abril de 2011 às 09:16

    posso dizer que cresci jogando com esse mlk ..
    lembro que minha primeira escolinha na praia foi a escolinha do bá , e lá nos conhecemos ..
    epoca booa , nunca levei muito a serio a praia , sempre voltei meu lado mais pro campo .. mas continuei te acompanhando quase todo final de semana, sei do seu potencial .. pra mim no futebol de 11 você é um dos melhores da praia , se não for o melhor .. cabeça erguida , barriga pra dentro , peito pra fora , sabe ditar o ritmo na hora certa , voce tem muita qualidade parcero , segue com essa humildade e com um objetivo que você vai chegar lá .. tamo junto sempre mlkk .. abração !

    ResponderExcluir
  8. meu ídolo esse menino ai, exemplo e jogador e de pessoa, todos deveriam ter a mesma humildade dele.. torço muito por voce mlq, que voce consiga realizar todos os seus sonhos! voce pode contar comigo por qualquer coisa viado, papo reto, sou seu fã!! tamo junto sempre, abração!

    ResponderExcluir
  9. AiiH menor, tava faltando eu néH, nascido e criado com esse menor aí, eu posso falar umas boas verdades aki, o menor é foda, talento puro, muito fácil jogar do lado dele, é um prazer imenso, primo só te digo uma coisa, acredite nos seus sonhos, lute por ele, talento você tem demais, agora é só correr atrás do objetivo que vc vai chegar lá mole, tú é o cara, varios e varios campeonatos do lado dele, nunca mais vou esquecer dos bons momentos, mlk tú é foda, sou teu fã ...
    abração do teu primo que te pertuba a vera > TORVíH

    ResponderExcluir