sexta-feira, 1 de abril de 2011

Entrevista

Toques com o jogador Leornado Guerreiro


Clube Atual: São Clemente

O futebol de praia de onze foi o inicio da grande historia da SÂO CLEMENTE, que hoje tenho o grande orgulho de fazer parte dessa familia que me acolheu muito bem. E foi a SÃO CLEMENTE que me deu a oportunidade de conhecer o futebol de praia, e que jamais durente todos esses anos vesti uma outra camisa.

01 - O QUE O FUTEBOL DE PRAIA DE UM MODO EM GERAL SIGNIFICA PARA VOCÊ ?
R: O futebol de praia é uma grande competição que reune grandes jogadores, isso significa um grande prazer e alegria, onde encontro amigos e pratico o melhor esporte do mundo.
02 - DESDE DO ÍNICIO  DA SUA CARREIRA ATÉ OS DIAS ATUAIS, QUAIS FORAM OS MELHORES ÁRBITROS QUE VOCÊ VIU ATUAR NA PRAIA ?
R:Ubiraci Damasio fez um jogo onde estive presente, e o que chamou muito minha atenção foi o total controle do jogo, Aguinaldo, Sena, entre outros tambem chamaram minha atenção.
03 - QUAL FOI O MOMENTO MAIS MARCANTE NA SUA CARREIRA COMO JOGADOR DE FUTEBOL DE PRAIA ?
R: São varios os momentos, mais tenho que destacar dois, o primeiro titulo em 98 como aspirante, e o ultimo que foi em 2008, que teve um gosto muito especial por começar a competição desacreditados pelos adversarios, mais no fim comemorar junto com a torcida que lotou a praia colocando todo mundo pra sambar.
04 - O QUE VOCÊ ACHA QUE DEVERIA OU PODERIA MELHORAR NA ARBITRAGEM DO FUTEBOL DE PRAIA DE 11 ?
R: É uma pergunta muito dificil de responder, a Comissão  de arbitragem precisa de um apoio para preparar melhor a equipe de arbritros.
05 - UM DESEJO NO FUTEBOL DE PRAIA DE 11, QUE AINDA NÃO FOI REALIZADO ?
R: Que o futebol de praia de onze tenha uma organização digna e um apoio para que se torne uma modalidade reconhecida em todo o pais. acredito que esse pensamento seja de muitos adeptos do futebol de praia.


Um comentário: