quarta-feira, 27 de abril de 2011

Entrevista!

UM GRANDE EXEMPLO DE LIDERANÇA E DISCIPLINA

Nome: Leonardo Mesquita Maciel.
Data de nascimento: 18/02/1991.
Idade: 20 anos.
Profissão: Militar
Clube: Embalo Futebol Clube


1- Quando foi seu ínicio no futebol de praia e qual foi seu primeiro clube?
R: Meu inicio foi quando eu tinha 15 anos quando eu comecei a treinar com um cara que eu admiro muiiiito aiinda e sei que tem muita gente que faz o mesmo, um cara bom de bola, bom técnico, bom de idéia e muito bom amigo que foi o Maquinho Black. Ele foi quem me orientou e me tornou um verdadeiro atleta ! Meu primeiro clube foi o Embalo Futebol Clube time formado mais pelo pessoal do Chapéu Mangueira e Babilônia, time de muiita tradição, raça e de grandes conquistas.

2- Antigamente o Embalo Futebol Clube era visto por muitos como uma equipe brigona e temida por muitos outros clubes na praia, atualmente o embalo tem sido uma das equipes mais disciplinadas dos torneios e campeonatos promovido ela AEFPERJ, qual é o segredo dessa mundança ???
R: Muita conversa e esprito de competição,não é todos os dias que vai fazer sol né um dia a chuva cai,resumindo nem todas as partidas agente vai vencer e vai sair com o sorriso de ponta a ponta pra casa, tem dia que agente pode perder ou empatar e temos que estar preparados psicologicamente para esses tipos de situações,coisas q derrepente fazia falta antigamente por isso que ficamos mal visto na praia e fizemos muiitas besteiras !

3- Atualmente como você analisa o futebol de praia ??
R: Futebol de praia assim no meu ponto de vista é um esporte que hj em dia tem ganhado espaço aii na mídea e aqui em copa trazendo grande público para as praias de Leme e Copacabana para acompanharem os jogos de seus times ou acompanhar seus famíliares que fazem parte da equipe.É um jogo muito disputado que tem que ter muita vontade determinação e muito mais muito esforço físico,não é pra qualquer um!

4 - Quais foram os melhores árbitros que você viu atuar na praia ??
R: os melhores árbitros que eu vi atuar na praia foi pato roco e Sergio que apitava meus jogos lá no campeonato do Dedé quando eu era do aspirante ainda !

5 - O que você acha que deveria melhorar na arbitragem do futebol de praia ???
R: Acho que deveria ter auxiliares apoiando para que diminuissem os erros,mais entrosamentos entre a comissão de arbritagem se falarem mais dialogarem durante a partida em casa de duvidas !Não muiita coisa,só é o necessário para que o nosso futebol de praia seja bonito de se ver e de se jogar sem preujudicar nenhuma equipe.

6 - Qual foi o momento mas marcante na sua carreira como atleta de futebol de praia ?
R: Tive vários momentos marcantes no futebol de praia,finais contra geração,campeonato do Dedé,semi-finais contra nossos rivais dentro de campo o Balança,e a campanha maravilhosa que o Embalo Futebol Clube teve durante o Cariocão do ano passado sendo assim chegando na final;mais o meu momento marcante foi em uma semi-final do cariocão do ano 2010 num jogo contra o Balança,que tive uma má atuação pois entrei num jogo quente,mais independente disso guardei essa partida pois esse jogo foi levado para disputas de pênaltis e todos os atletas de ambas a equipes foram para marca do pênalti bater com aquela massa de pessoas ao redor uns apoiando e outros desconcentrando e um desses atletas estava eu lá pra bater o pênati e por competência minha fui lá e converti com muiita responsabilidade pois era na parte do mata-mata e eu era o penultimo atleta do Embalo na cobrança de pênaltis que foi muiito emocionante e fico marcado !

7 - Um desejo não realizado no futebol de praia ??
R: Ser campeão de todos os campeonatos de futebol de praia,tanto no aspirante como no amador !

8 - Uma mensagem final ?
R: Nunca desistir de seus objetivos,sempre perserverar um dia você conseguira conquistar tudo que abrange ter um dia ! " lembre-se,não há VITÓRIA sem LUTA !"... Futebol é alegria !

Nenhum comentário:

Postar um comentário