terça-feira, 5 de abril de 2011

Entrevista!

Toques com o jogador Wyllander

                                          Wyllander é o sem camisa na foto!

Nome: Wyllander Gomes do Nascimento
Data de nascimento:  13/09/1983
Idade: 27 anos
Clube Atual: Areia

Comecei  jogando na escolinha do Galocha com 8 anos aonde permaneci até os 15, depois fui para a escolinha do Junior Negao onde fiquei dos meus 15 anos até os 20 anos, depois fui jogador no Colorado do Leme onde fiquei por 02 (dois) anos, após esse período me transferi para o Areia a onde já estou a 04 (quatro) anos jogando pela categoria  Amador, onde fui campeão em 2010 pela Copa Márcio Banana.

1- O QUE O FUTEBOL DE PRAIA SIGNIFICA PARA VOCÊ?
R: significa tudo o  prazer de todos os sabados desçer de casa, ir ao encontro dos meu companheiros do Areia, reencontrar vários amigos, construir novas e duradouras amizades, isso não tem preço, o futebol de praia vem de gerações em gerações, meu pai mesmo foi campeão pelo Colorado do Leme.

2 - QUAL FOI O MOMENTO MAS MARCANTE QUE VOCÊ VIVENCIOU NO FUTEBOL DE PRAIA ?
R: Quando fui campeão pela  Copa Márcio Banana pelo Areia no ano passado, e quando perdemos nas quartas de finais para o Embalo numa partida disputadissíma, que foi para a disputa de Penaltys pelo Campeonato de Carioca de Futebol de Praia de 11 de 2010.

3 -  O QUE VOCÊ ACHA DA ARBITRAGEM DO FUTEBOL DE PRAIA?
R: Eu acho boa mais poderia melhorar, fazer um curso de reciclagem nao iriaa pegar nada mal, o futebol de praia sempre teve bons árbitros, até vou citar alguns que conheço e admiro o trabalhos deles, Sergio Antunes(pato roco), Ubiraci Damasio, Michael Jackson, Vanusa, Piná, Agnaldo e o Andre Negão que anda meio sumido,acho que os árbitros novos que hoje atuam no nosso futebol deveriam procura-los e trocar experiências com esses mas antigos.

4 - QUAIS OS CONSELHOS QUE VOCÊ DARIA AOS ATLETAS MAS JOVENS, QUE ATUAM PELAS ESCOLINHAS SOBRE O FUTEBOL DE PRAIA ?
R: Que vale a pena seguir os exemplos e observar sempre os ídolos como; Benjamim, Neném, Maestro Júnior, Jorginho, Júnior Negão entre outros que temos na nossa praia de Copacabana, peço a essa nova geração que nunca deixem o nosso futebol de praia morrer.

5 - UM DESEJO NO FUTEBOL DE PRAIA QUE  AINDA NÃO FOI  REALIZADO ?
R: Ser campeão em 2011 do campeonato carioca de futebol de praia de 11.


Nenhum comentário:

Postar um comentário