sexta-feira, 1 de abril de 2011

Entrevista!

Toques com o jogador Matheus Loureiro



Nome: Matheus Loureiro.
Data de Nascimento: 04/02/1991
Idade: 20 anos.

Clube Atual: Copacabana
Iniciei aos 07 anos de idade, com o Professor Ulisses na escolinha do Copacabana, a quem eu tenho muito carinho e apreço, daí por diante passei por diversas escolinhas como, Geração, Liverpool e Craques da Praia. Em 2009 já no auge dos meus 18 anos fui convidado para jogar na equipe de aspirante da Paula freitas, nessa ocasião consegui me destacar, Diante disso passei a ser observado por algumas equipes, entre elas o Copacabana Praia Clube, meu time de coração.
Em 2010 recebi um convite da diretoria do Copacabana, na qual imediatamente aceitei e joguei o campeonato de 2010, a onde permaneço até os dias atuais.

"UMA DAS MAIS PROMISSORAS E GRANDE REVELAÇÃO DA EQUIPE DO COPACABANA PRAIA CLUBE PARA A TEMPORADA 2011 DO FUTEBOL DE PRAIA DE 11".


1- O QUE O FUTEBOL DE PRAIA SIGNIFICA PARA VOCÊ ?
R: É tudo na Minha vida , sem o futebol de praia nao seria o que eu sou hoje , cresci jogando futebol de praia , não tem preço jogar todo sabado com meus amigos e outros craques bons de bola , queria ve um dia o futebol de praia se tornar um esporte olimpico seria muito  bom para o nosso futebol de praia .. Foi o Futebol de praia que me levou para o futebol de campo aonde estou hoje no Barcelona esporte clube 3ª divisão de futebol  do rio de janeiro.

2 - QUAL FOI O MOMENTO MAS MARCANTE QUE VOCÊ VIVENCIOU NO FUTEBOL DE PRAIA ?
R: Sem duvidas foi quando começei a jogar no Amador do copacabana em 2010 o presidente de lá Paulo cesar sempre me incentivou , e devo muito a ele , Outro momento marcante no futebol quando fui campeao pelo copacabana ainda na escolinha no campeonato do geração foi para mim inesquecivel , lembro ate hoje , ainda sou novo no futebol de praia tenho muito pela frente espero conquistar um titulo um dia .

3 - O QUE VC ACHA DA ARBITRAGEM DO FUTEBOL DE PRAIA ?
R: Sinceramente tem que melhorar muito , ainda esta muito abaixo do nivel do Futebol de praia, existem arbitros bons mas existem outros que tem que melhorar muito ainda , Não vi o margarida apitar mas falam que ele foi o melhor que ja teve na Praia os outros podiam se espelhar nele .. Mas tem surgido outros novos talentos na arbitragem tomara que melhore nesse ano de 2011.

4 - QUAIS OS CONSELHOS QUE VOCÊ DARIA AOS ATLETAS MAS JOVENS, QUE ATUAM PELAS ESCOLINHAS SOBRE O FUTEBOL DE PRAIA ?
R: Para não desistirem do Sonho deles , Porque Deus ajuda a quem trabalha , que todos os atletas de ponta hoje da Praia sairam das escolinhas, tbm eles tem que trabalhar cada vez mais que a hora deles vai chegar como a minha e dos outros atletas chegaram ,  dedicação é  tudo no futebol , disciplina tbm

5 - UM DESEJO NO FUTEBOL DE PRAIA AINDA NÃO FOI  REALIZADO ?
R:  Meu sonho era que o Campeonato fosse mas  organizado tivesse turno e returno , ia se legal o futebol de Praia ia crescer com isso , ia ser bom para o Nosso bairro de copacabana tambem .. , o resto ta perfeito os campos estão ficando melhores a arbitragem desse ano ta melhorando , espero que melhore cada vez mais em 2011 , e que todos os atletas deixem as brigas de lado e joguem futebol .

Nenhum comentário:

Postar um comentário