domingo, 27 de março de 2011

Vingança na arbitragem carioca

Jorge Rabello se vinga e exclui mais um árbitro de teste físico da CBF.



O árbitro Carioca André Luiz Paes Ramos foi sacado do teste físico da CBF na última sexta feira (24) por conta de não fazer parte do grupo de amigos do Rabello e Santiago. Segundo consta, Rabello só anunciou o corte na última hora para não haver imprevistos com a justiça. O judas Carioca teria incluído André entre aqueles que estavam fechado com o grupo denominado Liga da Justiça, que faz oposição ferrenha ao presidente da COAF/FERJ no sindicato.
Os assistentes Marco Aurelio dos Santos Pessanha, Ricardo Mauricio Ferreira de Almeida, Sérgio Waldeman e Vinicius Barone Pampurre, foram reprovados e estão fora do ínicio do Brasileiro. O assistente Hiltom Moutinho Rodrigues que passou por uma cirurgia no ano passado ainda esta em fase de recuperação e não realizou o teste.
 A Ferj promoveu uma bateria de exames com os árbitros do módulo verde que poderão compor o quadro da CBF este ano, sendo que até o CEMEP -Centro Médico de Pilares não recebeu o pagamento relativo a 6 (seis) árbitros. A empresa liga todos os dias para o telefone de Roberto Faustino(Secretário da Comissão de Árbitros) cobrando a fatura.
fonte e créditos: site www.apitonacional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário