terça-feira, 29 de março de 2011

Escalas da COAF/RJ estão sendo monitoradas pela justiça do Rio de Janeiro

A decisão do juiz de direito, Álvaro Henrique Teixeira de Almeida da 12ª vara civil do Rio de Janeiro, tornou nula a resolução que exclui do quadro de árbitros da Ferj os assistentes, Marçal Rodrigues Mendes e Vinicius da Vitória Nascimento.
Com a decisão judicial, as atenções se voltam para as escalas da COAF/RJ presidida por Jorge Rabello (foto). A não participação dos assistentes mencionados nos jogos do Campeonato Carioca nas séries A, B e C podem ser entendida pelo justiça como represálias aos assistentes e boicote a decisão judicial. Ontem (28) foi divulgada a escala da 2ª rodada do returno da segunda divisão carioca sem a participação dos assistentes amparados pela liminar. A decisão do magistrado cabe recurso.
Leia um pequeno trecho da decisão judicial: DEFIRO o pedido de tutela antecipada e, por conseqüência, suspendendo os efeitos da Resolução da Presidência da FERJ, RDP nº 025/11, determino às rés que promovam a restauração da inscrição dos autores, bem como a inclusão de seus respectivos nomes na listagem de indicação de árbitros e árbitros assistentes encaminhada à CBF, e nas que vierem a ser encaminhadas, até ulterior deliberação, tudo sob pena de multa de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

FONTE E CRÉDITOS: WWW.APITONACIONAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário