quinta-feira, 31 de março de 2011

Entrevista

Toques com o jogador  Paulo Gil (Gil)


Nome: Júnior Paulo Gil Oliveira de Sousa
Data de Nascimento: 27 de Outubro de 1982 -
Idade: 28 anos
Equipes : Copacabana - Embalo - Botafogo - América do Lido
Clube Atual: Liverpool


01 - O QUE O FUTEBOL DE PRAIA DE UM MODO EM GERAL SIGNIFICA PARA VOCÊ ?
R: O futebol de praia pra mim ja é mais do que  lazer é coisa séria pois além dos jogos que são super acirrados agente acaba jogando tbm pela nossa reputação.

02 - DESDE DO ÍNICIO  DA SUA CARREIRA ATÉ OS DIAS ATUAIS, QUAIS FORAM OS MELHORES ÁRBITROS QUE VOCÊ VIU ATUAR NA PRAIA ?
R: Bem minha carreira não passa só pela praia até 2005 joguei profissionalmente campo e vi poucos árbitros bons, na praia então fica mais difícil ainda, mais gosto de um garoto novo que já apitou alguns jogos meus, acho que o apelido dele é Muralha tá começando agora, mais é bem esforçado.

03 - QUAL FOI O MOMENTO MAIS MARCANTE NA SUA CARREIRA COMO JOGADOR DE FUTEBOL DE PRAIA ?
R: Quando joguei pelo Botafogo foi diferente, mesmo que na praia jogar por um time de camisa têm algo de diferente as pessoas ficam adimirando.

04 - O QUE VOCÊ ACHA QUE DEVERIA OU PODERIA MELHORAR NA ARBITRAGEM DO FUTEBOL DE PRAIA DE 11 ?
R: Na verdade a culpa da má arbitragem não é dos árbitros e sim da Associação que organiza mal os campeonatos, não têm um calendário fixo  e  nem dá estrutura para os jogos, e praticamente lança os árbitros na arena com os leões aí fica difícil né.

05 - UM DESEJO NO FUTEBOL DE PRAIA DE 11, QUE AINDA NÃO FOI REALIZADO ?
R: O desejo não é pessoal e sim coletivo e passa pela estruturação dos campeonatos, das equipes e condições geral para os jogadores afinal quem bota a pernanão são eles e todo mundo trabalha estuda etc e sem alguém quebrar a perna como fica temos times aí que nem água tem, por isso que hj em dia só jogo onde têm o mínimo de organização e onde eu possa chegar c/ algum pedido e ser recebido e ajudado afinal quando começa os campeonatos vc já não têm um final de semana completo né, o cara já dá uma segurada na sexta fica na merda no sábado aí é só o domingo se não tiver se machucado então é uma coisa quse semi-profissional por isso têm que ter estrutura sim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário